A vítima passou horas trancada no veículo conduzido em alta velocidade e abandonado em posto guarda-vidas
Um taxista passou por momentos de terror neste sábado, dia 3, após ser acionado para uma corrida até o posto guarda-vidas no Balneário Esplanada, em Jaguaruna.
Ele levou um casal de Tubarão até a praia, na casa da mãe do autor e após alguns minutos, pediu que o levasse para Orleans e posteriormente para São Ludgero.
Ao chegar na cidade, o passageiro deu um mata-leão no taxista, roubou seus pertences, um celular Samsung preto, R$1.200,00 e um óculos, e o colocou dentro do porta-malas.
O autor se deslocou com a vítima no porta-malas novamente até Balneário Esplanada, conduzindo em alta velocidade, causando algumas lesões na vítima.
Chegaram por volta das 23h novamente na Esplanada e abandonaram o carro com a vítima dentro do porta-malas, próximo ao posto guarda-vidas e levaram a chave do carro.
Após várias tentativas, a vítima conseguiu sair do porta-malas por volta das 4h da manhã, esperou clarear e foi até o posto guarda- vidas Central para pedir ajuda e ligar para a Polícia Militar.
Após a guarnição colher o relato, se deslocou junto com a vítima na viatura até a casa em que o autor dos fatos teria conversado com sua mãe, porém o mesmo não conseguiu identificar a residência, então a guarnição deslocou novamente até o posto salva-vidas Central e deixou a vítima lá, pois iria esperar seu genro, que iria trazer a chave reserva do veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado.