logo RCN

Traficante fura bloqueio e atropela ciclista durante fuga da PRF na BR-101

Fugitivo transportava 210 quilos de maconha, embalados em grandes pacotes

Policiais rodoviários federais apreenderam 210 quilos de maconha e prenderam traficante que, durante tentativa de fuga, atropelou um ciclista nesta quinta-feira, dia 30.

Durante fiscalização na BR-101, um carro emplacado no município paranaense de Bocaiúva do Sul furou bloqueio policial e passou a fugir em alta velocidade, acessando o perímetro urbano de Joinville.

 Após sequência de manobras arriscadas, que incluíram ultrapassagens pelo acostamento, tráfego pela calçada, ciclofaixa e pela contramão, os policiais perderam contato visual com o automóvel.

Com apoio de uma guarnição da Polícia Militar e das muitas denúncias feitas por pedestres, os PRFs localizaram o veículo abandonado em uma rua do bairro Glória, e o motorista, de 22 anos, escondido em um terreno baldio. Próximo ao local, um ciclista de 36 anos, atropelado pelo fugitivo, recebeu atendimento médico e foi conduzido pela PM a hospital da cidade.

Dentro do carro do fugitivo, grandes pacotes de maconha estavam espalhados no banco traseiro e no porta-malas. Somados, chegam a 210 quilos de droga.

O fugitivo foi apresentado à Polícia Civil para responder pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal na condução de veículo.

DIC prende foragido com mais de 7 kg de maconha, Skank, haxixe e armas em Tubarão Anterior

DIC prende foragido com mais de 7 kg de maconha, Skank, haxixe e armas em Tubarão

Polícia identifica autora de perseguição de adolescente nas redes sociais em Gravatal Próximo

Polícia identifica autora de perseguição de adolescente nas redes sociais em Gravatal

Deixe seu comentário