O caso, classificado como duplo feminicídio seguido de suicídio, está sendo investigado pelas autoridades
Divulgação/Folha Regional Uma mulher de 35 anos, identificada como Sabrina da Silva Souza, foi assassinada pelo marido, de 47 anos, na madrugada desta quarta-feira, dia 12.
O crime ocorreu em Otacílio Costa, na serra catarinense. Ela foi encontrada morta na própria casa ao lado da filha, de 5 anos, que foi morta pelo próprio pai.
Em nota, a funerária Santo Anjo comunicou a morte de Sabrina e informou que o velório será na Capela Mortuária Municipal, com o horário a ser confirmado. “Neste momento de imensa dor, nos unimos em solidariedade aos familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos e orações para que Deus conceda conforto e força a todos”, diz a nota.
A turma da escola em que a criança frequentava não terá aula nesta quarta-feira em respeito a menina.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de duplo feminicídio seguido de suicídio no bairro Bem Morar, por volta da 1h21, quando os vizinhos das vítimas ouviram disparos de arma de fogo vindo da casa da família. Após matar mãe e filha, o homem efetuou disparo de arma de fogo contra si.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a porta entreaberta e, logo na entrada, a mulher de 35 anos já sem vida, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ao lado dela, estava o homem identificado como o autor dos disparos, ainda com sinais vitais e apresentando ferimentos no peito e no queixo.
Durante a varredura no imóvel, os policiais localizaram também uma criança de apenas 5 anos, sem vida, no quarto do casal. A menina apresentava ferimentos na região da cabeça, também causados por arma de fogo. Próximo aos corpos, foram encontradas cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9mm, posteriormente recolhida pela Polícia Científica.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou os óbitos da mulher e da criança. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Clara, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram os procedimentos de perícia no local e recolheram os corpos. O caso, classificado como duplo feminicídio seguido de suicídio, está sendo investigado pelas autoridades.