A ação é um desdobramento da “Operação Tio Patinhas”, que investiga atividades voltadas ao tráfico de drogas
Polícia Civil/Folha Regional Uma grande operação policial foi deflagrada pela Polícia Civil na região da Grande Florianópolis e em Tubarão nesta terça-feira (9). Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Draco/Deic).
A ação é um desdobramento da “Operação Tio Patinhas”, que investiga as atividades de uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas com forte atuação na região de Palhoça.
Durante as buscas em Palhoça, Biguaçu e Tubarão, foram apreendidos documentos e diversos dispositivos eletrônicos, materiais que passarão por análise técnica e permitirão o aprofundamento das investigações.
A ofensiva contou com o apoio de diversas unidades especializadas da Deic, da Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento de Investigações Criminais (DRR/DIC) da Capital e da Coordenadoria de Operações com Cães (COPC) da Polícia Civil.