Foram cumpridos 26 mandados de prisão em oito cidades de Santa Catarina
A Polícia Civil de Santa Catarina participou de operação integrada nacional para o cumprimento de mandados judiciais em repressão ao tráfico de drogas.
A participação se deu por intermédio das diferentes unidades especializadas da Polícia Civil Catarinense (Delegacia de Combate às Drogas - DECOD da Capital, Delegacias e Departamentos de Investigações Criminais - DICs e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais – DEIC).
Foram cumpridos 26 mandados de prisão por tráfico em oito cidades do Estado: São José, Joinville, Florianópolis, Chapecó, Concórdia, Tubarão, Gaspar e Blumenau.
A operação “Nárke 2” cumpriu diversos mandados contra o tráfico de drogas em todo o Brasil. A ação que envolveu todo o país prendeu, somente em Santa Catarina, 26 pessoas em oito cidades do Estado entre os dias 24 e 28 de junho.
Nacionalmente, a Operação Nárke 2 foi coordenada pela Diretoria de Operações de Inteligência do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e visou combater o tráfico de drogas e crimes conexos, com cumprimento de mandados judiciais em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.