Segundo coordenador de manutenção das estradas rurais, não houve agressão a funcionários da prefeitura
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que moradores do bairro Caruru, em Tubarão, se envolvem em uma discussão durante obras de aterramento e lastreamento com areão na estrada de acesso ao Sertão dos Medeiros. O caso foi registrado nesta segunda-feira, dia 26.
Nas imagens é possível ver um casal de idosos, sendo que o senhor estava armado com um facão e a senhora com um pedaço de pau.
Conforme o coordenador de Manutenção de Estradas Rurais da prefeitura, Diego Passarela, o operador de uma patrola foi até o local para realizar o serviço sendo surpreendido pelos moradores que iniciaram a discussão sobre o alargamento da estrada.
Com a discussão, o casal de idosos ameaçou os vizinhos intensificando a confusão, que também foi marcada por agressões.
Os moradores chegaram a fazer ameaças contra o operador, porém, o coordenador da prefeitura esclarece que ele não chegou a ser agredido. “Não houve agressão a funcionários. Foi uma briga entre vizinhos durante a execução dos serviços. Opiniões diferentes entre moradores sobre fazer ou não o serviço, resultou em via de fato”, explica. Após a confusão, o serviço foi executado na estrada.