A mulher alegou que era mantida trancada e que foi coagida a participar do crime por seu companheiro. Carnes, doces, cigarro e outros objetos foram encontrados na residência
Um homem e uma mulher foram conduzidos à delegacia de Jaguaruna por suspeita de furto, cárcere privado, descumprimento de medida protetiva e posse de drogas.
O fato ocorreu em Treze de Maio, nesta quarta-feira, dia 1º, após a Polícia Militar receber informações de que os autores de um furto em residência ocorrido na noite de terça, dia 31, estariam em uma residência na Cohab.
No local, a guarnição encontrou um veículo Ford Ka utilizado no furto e chamou os moradores. Uma mulher de 28 anos se apresentou e ao ser indagada sobre o furto, ela alegou ter sido coagida a participar do crime por seu companheiro, um homem de 30 anos.
A mulher confirmou que o homem estava na residência e era foragido da justiça. Ele também descumpriu medida protetiva contra ela.
Ainda, segundo a mulher, o homem a mantém trancada dentro da residência e sem contato com outras pessoas. Ela entregou porções de drogas usadas pelo companheiro.
A polícia confirmou que o homem possuía dois mandados de prisão por furto. Ao verificar a residência, foram encontrados alguns produtos furtados na noite anterior, sendo dois pedaços de carne, um frango e um pacote de batata palito.
Ainda dentro da casa, foram encontrados vários produtos de procedência duvidosa, como dezenas de doces, várias carteiras de cigarro, isqueiros, um alicate corta ferro e uma aliança de ouro.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal, que foi conduzido à delegacia de Jaguaruna junto com todos os materiais e alimentos apreendidos para os procedimentos cabíveis.