Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

VÍDEO: Criança é resgatada de embarcação desgovernada após pai cair de barco no sul de SC

A imprudência do pai gerou revolta entre as pessoas que estavam no local iniciando uma discussão

02/02/2025 09h57 | Atualizada em 02/02/2025 10h03 | Por: Redação Folha Regional
Agora Sul/Divulgação/Folha Regional

Uma criança precisou ser resgatada de uma embarcação desgovernada após seu pai cair na água. O fato ocorreu neste sábado, dia 1º, no balneário Ilhas, interior do município de Araranguá.

Segundo informações do portal Agora, um homem acompanhado de seu filho navegava de maneira imprudente quando colidiu com o trapiche, caindo na água.

A criança ficou sozinha na embarcação a motor, que começou a girar de forma descontrolada na água. Pessoas que estavam no local começaram a gritar, até que um marinheiro e um guarda-vida se aproximaram em uma outra embarcação e conseguiram parar o barco e resgatar a criança.

Após a embarcação ser parada, o pai da criança, aparentemente alterado, tentou sair do local, mas foi impedido por populares, iniciando uma discussão.

A Polícia Militar e a Marinha foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários em relação ao acidente náutico. Um boletim de ocorrência foi registrado. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!