Quatro pessoas ficaram feridas. O motorista ficou preso às ferragens e sofreu traumatismo
A fuga de criminosos que participaram do roubo milionário a uma concessionária em Jaraguá do Sul terminou em um grave acidente de trânsito nesta terça-feira, dia 22. O acidente ocorreu em Garuva, no Norte de Santa Catarina.
:: Saiba mais
Polícia recupera 9 carros roubados após mega-assalto a concessionária em SC
Um dos veículos roubados, uma Pajero Dakar sem placas, colidiu com um Chevrolet Prisma na rodovia Sidnei Pênski (Contorno Sul), no bairro Palmital.
CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
Segundo a PRF, o motorista não obedeceu ordem de parada, fugiu em alta velocidade, saiu da rodovia federal e adentrou em uma estrada estadual. Durante a fuga, bateu em um automóvel e abandonou o veículo. Ele e o passageiro correram em direção à vegetação, mas foram localizados e algemados.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Prisma transportava quatro pessoas. O motorista, um homem maior de idade, ficou preso nas ferragens com traumatismo craniano grave e foi socorrido por uma equipe da autopista. As outras três vítimas — duas mulheres e um homem — também foram atendidas, com ferimentos variados. Uma delas apresentava fortes dores na coluna e foi retirada com dificuldade do banco traseiro.
A Pajero envolvida na colisão era um dos veículos levados na ação criminosa que mobilizou cerca de 13 assaltantes no início da tarde desta terça-feira em Jaraguá do Sul. O grupo, armado, fez funcionários reféns e fugiu com nove picapes avaliadas em cerca de R$ 4 milhões. Todos os veículos já foram recuperados com apoio da PRF e da PM de diversas cidades da região. Ao menos seis pessoas foram presas.