Homem não aceitava fim do relacionamento; ele confessou o crime para o ex-cunhado
Um pai que não aceitou o término do relacionamento matou o próprio filho, de 5 anos, na tarde desta terça-feira, dia 25, em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, segundo informações da Polícia Civil. O objetivo era punir a ex-companheira e mãe da criança.
O delegado responsável pelo caso conta detalhes. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
Segundo a polícia, minutos após ter jogado o filho da ponte sobre o rio Vacacaí, o pai da criança, identificado como Tiago Ricardo Felber, se apresentou voluntariamente à Brigada Militar e confessou o crime.
Segundo relatado à polícia, o casal estava separado há alguns meses. O menino, identificado como Théo Ricardo Ferreira Felber, morava com a mãe e estava passando uns dias na casa do pai. Depois de cometer o crime, o homem ainda jogou o corpo da criança de uma ponte em um rio e ligou para o ex-cunhado contando o que havia feito.
A polícia foi acionada. Ao chegar no endereço de Thiago, ele já estava esperando no saguão, onde foi detido. Em depoimento, Thiago confessou o crime, dizendo que a motivação teria relação com o término do relacionamento com a mãe. Contou, ainda, que já teria ligado para a ex-companheira ameaçando matar a criança.Thiago foi levado para a Polícia Civil.
Enquanto isso, equipes de resgate foram até o rio Vacacaí, no bairro Bonfim, em São Gabriel. O corpo de Théo foi localizado e encaminhado para o Instituto Geral de Perícias de Santa Maria.
A Prefeitura de Nova Hartz emitiu uma nota de pesar pela morte da criança. “A prefeitura manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Theo Ricardo Felber, aluno da EMEF Imigrante. Aos familiares e amigos, desejamos força nesse momento de dor e luto.”
As informações são de SBT News