O homem foi observado com uma bolsa cheia de celulares pelos agentes disfarçados
Dois policiais civis disfarçados prenderam um suspeito de furto durante um bloco de pré-Carnaval que acontecia no bairro da Consolação, em São Paulo, no fim de semana.
Para se misturar entre os foliões, os agentes usavam uma fantasia de padre e outra de Chapolin Colorado, o icônico super-herói atrapalhado do seriado mexicano.
CLIQUE AQUI e assista ao vídeo.
Segundo a corporação, a equipe desconfiou do comportamento do homem, de 34 anos, ao notar que ele portava uma bolsa cheia de celulares, além de duas carteiras. Após a prisão, foram encontrados com o detido seis aparelhos que, ainda de acordo com a Polícia Civil paulistana, haviam sido subtraídos em meio ao cortejo.
Dois telefones foram devolvidos às vítimas ainda no local onde acontecia o bloco. O suspeito, que não teve a identificação divulgada, foi encaminhado ao 78º Distrito Policial, onde permaneceu preso por furto.
Em outra ocorrência "carnavalesca", um homem de 37 anos foi detido com sete celulares furtados na cintura no bairro Pinheiros. Os agentes, que também estavam no meio da folia, suspeitaram do comportamento do preso e passaram a segui-lo, até que ele tentou tomar o aparelho de uma vítima, momento em que foi abordado.
Os policiais ligaram os telefones em posse do suspeito e, ainda no local, localizaram dois proprietários, que recuperaram os itens. Os demais celulares foram apreendidos, e os donos serão devidamente identificados e contatos, informou a Polícia Civil. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial de Pinheiros como furto. As informações são do portal O Globo.