Domingo, 28 de abril de 2024
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

VÍDEO: Teto de supermercado desaba e deixa três mortos e dezenas de feridos no Paraná

As buscas por vítimas sob os escombros continuam na manhã deste sábado

Pontal do Paraná (PR), 23/03/2024 10h06 | Atualizada em 23/03/2024 12h29 | Por: Redação Folha Regional

Uma inauguração de um supermercado acabou em tragédia na noite desta sexta-feira, dia 22, no litoral do Paraná. Parte da laje que sustentava seis caixas d’água do estabelecimento, desabou atingindo pessoas que estavam no estabelecimento localizado no balneário Canoas, em Pontal do Paraná. (clique aqui e assista ao vídeo)

A área afetada foi da panificação e parte de um setor restrito dos funcionários. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas de desespero e estragos no local, que teve os corredores alagados pela água das caixas que desabaram.

Ambulâncias das cidades vizinhas foram deslocadas para prestar atendimento prioritário à ocorrência. Até o momento foram confirmadas três mortes. Outras 12 pessoas foram resgatadas com vida dos escombros e encaminhadas ao hospital com ferimentos.

As buscas continuam no local por meio de uma operação que conta com as equipes do 8° Grupamento de Bombeiros, uma equipe do GOST (Grupamento de Operações e Socorro Tático), que é a força especial para atuação em estruturas colapsadas, além da Defesa Civil de Pontal do Paraná, Polícia Militar, equipes da Regional de Saúde e do Samu, Polícia Civil e Polícia Científica. A Polícia Civil vai investigar o acidente.

  • 1 / 1
Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!