Sexta-feira, 15 de maio de 2026
Tubarão
24 °C
11 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
11 °C
TUBARÃO (SC)

Morador é resgatado após panela de pressão em chamas provocar incêndio no Centro de Tubarão

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira

Tubarão - SC, 14/05/2026 21h04 | Por: Redação l Folha Regional
CBMSC/Divulgação/Folha Regional

Um morador foi encontrado em meio à fumaça em seu apartamento durante uma ocorrência de incêndio. O fato ocorreu nesta quinta-feira (14), na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro de Tubarão. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio em um edifício de três andares. Ao chegar no local, a equipe visualizou fumaça saindo pelas janelas de um dos apartamentos. De imediato, a guarnição subiu até o primeiro pavimento e efetuou uma entrada forçada, arrombando a porta e iniciando buscas dentro da edificação. 

Durante as buscas foi localizado o Sr I.J.M, confuso e desorientado, em meio à fumaça. Ele foi retirado e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para cuidados médicos.

Logo em seguida foi dada continuidade nas buscas dentro da edificação e foi encontrado uma panela de pressão em chamas sobre o fogão. Os bombeiros concluíram o atendimento e isolaram a área.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!