Casal foi preso com cocaína, maconha, haxixe, dinheiro e motocicleta usada nas entregas
Foto: PMSC A Polícia Militar de Tubarão desarticulou um esquema de abastecimento e tele-entrega de entorpecentes no bairro Fábio Silva, na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h31.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) monitoravam um homem de 38 anos, suspeito de abastecer pontos de venda de drogas na região. Conforme apurado, ele utilizava uma motocicleta para realizar entregas tanto em pontos fixos quanto na modalidade de tele-entrega.
Durante a abordagem ao veículo, os policiais encontraram com o suspeito porções de cocaína, maconha e haxixe, além de R$ 939 em dinheiro e um aparelho celular. No momento da ação, ele estava acompanhado da esposa, de 30 anos.
Em diligências na residência do casal, com o apoio do cão policial Gam, foram localizados mais cinco aparelhos celulares e porções adicionais de cocaína e maconha.
Ao todo, a operação resultou na apreensão de aproximadamente 41 gramas de cocaína, 381 gramas de maconha, além de haxixe e da motocicleta utilizada na prática do crime.
O casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.