Sexta-feira, 09 de maio de 2025
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C

COLUNISTAS

Harmonização facial com PMMA

11/02/2025 22h29 | Atualizada em 11/02/2025 22h29 | Por: Larine Nandi

Quem está acompanhando o desafio que a influenciadora Maira Card está enfrentando para se desfazer de sua harmonização facial? 

Isso está acontecendo pois o produto que o dermatologista aplicou foi o polimetilmetacrilato PMMA.

Era comum profissionais usarem o polimetilmetacrilato em pacientes que desejavam dar volume a alguma área, como lábios, rosto e glúteos. O valor era mais acessível e com a promessa de ser permanente. Porém, por ser um produto derivado de acrílico, é prejudicial à saúde, além de causar deformações com os passar dos anos e até a morte. 

Infelizmente há profissionais que realizam o procedimento sem falar qual produto está inserindo no paciente, como foi o caso de Maira Card, que não sabia que o dermatologista havia utilizado o PMMA. Com a esperança de se desfazer, já ouviu dois nãos.

O ácido hialurônico para preenchimento é a forma mais segura, por ser compatível com o nosso organismo, sem risco de rejeição. Além de ter duração de aproximadamente um ano, não prejudica a saúde e a estética, diferentemente do PMMA. Fica o alerta: sempre pergunte qual o produto o profissional está utilizando.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - WhatsApp (48) 9 9219-5772

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!