O festival e o Domingo no Parque são ações culturais gratuitas
O fim de semana será colorido no Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo. Para celebrar a chegada da primavera, que inicia oficialmente no dia 22 de setembro, o parque organiza o primeiro Festival das Cores no sábado, dia 21.
O evento promete proporcionar uma experiência única com programação que reúne cultura, entretenimento e muita diversão. A partir das 14h o público poderá interagir com os artistas circenses que circularão pelo parque.
Às 14h45, ocorre a apresentação teatral “Lá vem poesia”, com o grupo Cirandela. Na sequência, a Cia Viver de Circo fará o Show das Cores, além da apresentação musical com Flor e Beija Flor.
Durante todo o evento, o público adulto e infantil poderá se divertir com a tenda neon, tenda do twister e da escultura de balão. Os organizadores orientam a todos que usem roupas brancas no dia para participar das atividades e ser contagiado pelas cores do festival.
“Estamos preparando uma festa linda, cheia de cores para celebrar a vida e a chegada de uma nova estação. Vista-se de branco e faça parte deste espetáculo inesquecível que vai colorir o nosso parque”, convida a coordenadora de cultura do parque Diamante +Energia, Dafna Rodrigues.
Em caso de chuva, a programação será transferida. O evento também será inclusivo e contará com acessibilidade e intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Confira a programação
14h – Recepção artística com pernas de pau e malabares
14h45 – Apresentação teatral "Lá vem poesia" com Grupo Cirandela
15h30 – Show das cores com Viver de Circo
16h30 – Apresentação musical com Flor e Beija Flor
Durante todo o evento
Tenda neon
Tenda do twister
Tenda da escultura de balão
Domingo no Parque com música ao vivo
A programação continua no domingo, dia 22, com música ao vivo. A partir das 15h, o cantor André Cowboy se apresenta no palco cultural, levando seu repertório a todo o público.
O festival e o Domingo no Parque são ações culturais gratuitas realizadas por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e contam com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia, e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura.