O grupo Tatuíras 4x4 percorreu alguns bairros e também arrecadou balas e presentes para famílias em vulnerabilidade
Voluntários do Grupo Tatuíras 4x4 realizaram a segunda edição do passeio beneficente neste domingo, dia 8, em Jaguaruna.
O grupo fundado há quase quatro anos reúne pessoas que gostam de passear, se divertir e fazer o bem. O presidente do grupo, o empresário Valdir Souto, conta que os Tatuíras realizam frequentes ações sociais em prol da comunidade.
Neste domingo, dia 8, o objetivo era arrecadar doações de alimentos, pix, doces e presentes que serão doados às famílias carentes no município. Os voluntários se concentraram no CTG e saíram em direção à Praia do Arroio Corrente e seguiram até Dunas do Sul.
“Arrecadamos 180 cestas básicas, 600 pacotes de balas e ainda presentes para crianças”, afirma o presidente do grupo.
Participaram da ação algumas entidades e pessoas voluntárias como o vereador Jailton de Lima, o Preto, João Carlos, Eletrobombas, Dryvaly Turismo, Carlos da Rosa, CTG Estância do Retiro, Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Polícia Militar de Jaguaruna, Policia Rodoviária Estadual e Associação Amor-Pra-Jagua, entre outros.
Na próxima semana, todos os itens arrecadados serão doados para famílias em vulnerabilidade no município.