Vídeo que circula nas redes sociais mostra momento da confusão envolvendo Talita Santos (PP)
A vereadora Talita Santos (PP), de Pescaria Brava, está sendo acusada de agressão física contra uma mulher, que teria sido seu cabo eleitoral na última eleição. A agressão teria ocorrido na noite deste domingo, dia 16, no Km 37, em uma confraternização após partida de futebol.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da confusão. Segundo o portal Agora Laguna, essa não teria sido a primeira vez.
A vereadora usou suas redes sociais para se pronunciar por meio de uma nota de esclarecimento.
“Quero deixar claro que não sou adepta da violência de qualquer tipo, mas tudo tem limite, precisei me alterar para que minha voz também fosse ouvida. Não podemos deixar que a política tire nossos princípios. Meu nome é Talita, e antes de ser uma figura conhecida politicamente, sou uma mão. Peço respeito. Respeito à minha família”, diz trecho final da nota.
Talita Santos atuava como secretaria de Educação e Esportes de Pescaria Brava há poucos meses. Ela é professora formada em Educação Física em 2013 e já foi diretora da escola de Ponta de Laranjeiras e fez parte da equipe da secretaria municipal em 2014, sendo coordenadora do Programa Mais Educação (PME).
Confira a nota: