Terça-feira, 19 de maio de 2026
Tubarão
20 °C
11 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
11 °C
COTIDIANO

Balsa e bote estão paralisados devido aos fortes ventos em Laguna

O retorno do serviço acontecerá após condições adequadas de navegabilidade

Laguna, 13/07/2023 12h19 | Por: Redação Folha Regional

A Defesa Civil de Laguna informa que a travessias da balsa e do bote estão paralisadas devido aos fortes ventos. O serviço de navegação está operando somente em casos de urgência, de acordo com a orientação da Delegacia da Capitania dos Portos.

O retorno do serviço acontecerá após condições adequadas de navegabilidade.

Para esta quinta, dia 13, a previsão da Defesa Civil catarinense é de ventos fortes causados por um ciclone extratropical, podendo atingir a casa dos 100km/h.

Em caso de emergência, acione a Polícia Militar (190), Bombeiros (193), Guarda Municipal (153), ou a Defesa Civil Municipal pelo 99660-1054, o telefone funciona 24h e pode ser acionado pelo WhatsApp.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!