Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
COTIDIANO

Bombeiros são acionados para resgatar cães atacados por abelhas

O solicitante aguardava a guarnição fora da empresa segurando um cachorro, que estava sendo atacado por abelhas

03/10/2024 17h06 | Por: Redação Folha Regional

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quinta-feira, dia 3, para atender uma ocorrência de ataque de abelhas no município de Turvo. O solicitante aguardava a guarnição fora da empresa segurando um cachorro, que estava sendo atacado por abelhas.

De imediato, os bombeiros orientaram o proprietário a retirar-se do local e acionar um veterinário. A guarnição utilizou cabo para amarrar um cão da raça Hottweiler, que foi colocado para dentro da empresa.

Em seguida, bombeiros ouviram diversos latidos ao redor da empresa e ao entrar nos pátios das residências vizinhas, viram cinco cães amarrados, sendo um, desfalecido, envolto por abelhas. O animal foi retirado e entregue ao veterinário.

Após retirada dos animais e orientação aos moradores, foi iniciado o extermínio com álcool, pois oferecia risco iminente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!