Domingo, 21 de julho de 2024
Tubarão
23 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
10 °C
COTIDIANO

Casan instala nova adutora para levar mais água a 450 casas em Treze de Maio

A tubulação tem 2,5 km de extensão e foi assentada do bairro Vila Maria até a Avenida dos Imigrantes

Treze de Maio, 23/06/2024 16h41 | Atualizada em 23/06/2024 16h41 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

Com o objetivo de aumentar a vazão e a pressão de água em uma área mais alta de Treze de Maio, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) instalou uma nova adutora na cidade. A tubulação tem 2,5 km de extensão e foi assentada do bairro Vila Maria até a Avenida dos Imigrantes, na região central. 

Ao todo, 450 casas serão beneficiadas com a melhoria. O investimento da companhia foi de R$ 500 mil.

Na última semana começou a instalação das primeiras redes, com o objetivo de abastecer o bairro Laje, situado no trecho final da avenida por onde passa a nova adutora. Para os próximos meses estão previstas ampliações de rede a partir da adutora.

Ao longo dos últimos 12 meses, a Casan vem executando outras melhorias no setor hídrico de Treze de Maio. Nesse período foram assentados 4 km de novas redes para a comunidade do Monte Alegre e instalado um novo reservatório de aço vitrificado de 300 mil litros, atualmente em fase de testes e que logo será entregue à cidade.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!