A empresa Confer foi a única empresa a participar da licitação
O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da Amurel (CIM-Amurel) homologou nesta quarta-feira, dia 19, o processo licitatório da concorrência pública que definiu a empresa que fará a execução das obras complementares para finalização da ponte Stélio Cascaes Boabaid.
A Confer, única empresa a oferecer proposta, foi a vencedora da Concorrência. O valor da obra será o mesmo estabelecido no Edital: R$ 457.038,87. A obra prevê a instalação da iluminação pública, pavimentação asfáltica sobre a ponte, sinalização viária e construção de laje de transição na cabeceira do lado de Capivari de Baixo.
O prazo estimado para a conclusão é de 90 dias.
A primeira licitação, aberta no dia 15 do mês passado, terminou deserta, ou seja, sem apresentação de propostas por possíveis interessados.
Saiba mais
CIM-Amurel lança nova licitação para obras de finalização da Ponte Stélio Boabaid
A licitação anterior, que terminou sem propostas, tinha orçamento menor, na ordem de R$ 312.936,59. A ponte, já construída com recursos repassados por convênio com o governo do Estado, realizará a conexão entre as avenidas Marcolino Martins Cabral, em Tubarão, e Paulo Santos Mello, em Capivari de Baixo. Com isso, o fluxo de veículos deverá ser diluído entre os acessos hoje disponíveis, melhorando a mobilidade urbana dos dois municípios.
A empresa contratada para a construção da Ponte Stélio Cascaes Boabaid realizou a construção da estrutura da ponte. Pelo lado de Capivari de Baixo, a construção da cabeceira e demais acessos encontra-se em fase de execução, e o acesso pelo lado tubaronense está sendo executado pela empresa responsável pelas obras da Rodovia Ageu Medeiros.