Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
COTIDIANO

Com risco de acidente, associação de moradores pede manutenção de passarelas de acesso à praia em Jaguaruna

Estruturas estão interditadas por falta de manutenção há algumas semanas. Prefeitura deve realizar a reforma nesta segunda-feira

Jaguaruna , 06/01/2025 08h48 | Atualizada em 06/01/2025 16h14 | Por: Redação Folha Regional

A associação de moradores Amor-Pra-Jagua, do Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna, usou as redes sociais para denunciar a situação das duas passarelas de acesso à praia.

As estruturas estão danificadas há algumas semanas e precisaram ser interditadas por falta de manutenção e risco de acidentes aos moradores e turistas. 

“Este problema vem se arrastando desde antes do período de festas e, até o momento, nenhuma solução foi apresentada pelas autoridades responsáveis, apesar das diversas cobranças feitas pela comunidade. Lamentamos profundamente ter que expor nossa praia, conhecida por sua beleza e acolhimento, de forma negativa. No entanto, diante da inércia do poder público, não nos resta alternativa a não ser noticiar esta grave situação”, destacou a associação.

De acordo com a assessoria da prefeitura, a situação foi verificada pela secretaria de Obras e as estruturas devem passar por manutenção nesta segunda-feira, dia 6. Conforme a avaliação, a estrutura ficou danificada após ressaca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • 1 / 1
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!