Estruturas estão interditadas por falta de manutenção há algumas semanas. Prefeitura deve realizar a reforma nesta segunda-feira
A associação de moradores Amor-Pra-Jagua, do Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna, usou as redes sociais para denunciar a situação das duas passarelas de acesso à praia.
As estruturas estão danificadas há algumas semanas e precisaram ser interditadas por falta de manutenção e risco de acidentes aos moradores e turistas.
“Este problema vem se arrastando desde antes do período de festas e, até o momento, nenhuma solução foi apresentada pelas autoridades responsáveis, apesar das diversas cobranças feitas pela comunidade. Lamentamos profundamente ter que expor nossa praia, conhecida por sua beleza e acolhimento, de forma negativa. No entanto, diante da inércia do poder público, não nos resta alternativa a não ser noticiar esta grave situação”, destacou a associação.
De acordo com a assessoria da prefeitura, a situação foi verificada pela secretaria de Obras e as estruturas devem passar por manutenção nesta segunda-feira, dia 6. Conforme a avaliação, a estrutura ficou danificada após ressaca.