Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Tubarão
20 °C
11 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
11 °C
COTIDIANO

Com saída dos eleitos para o Executivo, Câmara de Tubarão terá mudanças entre vereadores 

Valdir Antunes (PP), Ritinha (PSD) e Gelson Bento (PP) voltam a ocupar as cadeiras de titulares no Legislativo

Tubarão, 07/08/2023 21h51 | Atualizada em 08/08/2023 19h16 | Por: Redação Folha Regional

Após a eleição indireta que definiu o novo prefeito e vice de Tubarão, o poder Legislativo também terá mudanças.

Com a saída do vereador Jairo Cascaes (PSD), eleito prefeito, e Moisés Nunes (PP), eleito como vice-prefeito, suplentes assumem as cadeiras como titulares.

Jairo deixa a presidência, que volta a ser ocupada pelo então prefeito interino, Gelson Bento (PP), que estava como presidente da Câmara quando assumiu a prefeitura em fevereiro deste ano, com a prisão do ex-prefeito Joares Ponticelli (PP). 

::: Saiba mais :::

Gelson Bento assume como prefeito interino de Tubarão após prisão de Ponticelli e Caio

Gelson foi eleito presidente da Câmara de Vereadores no dia 1º de janeiro deste ano para o biênio 2023/2024.

A vaga de Jairo passa para a suplente Ritinha (PSD). Minutos após o resultado das eleições, a vereadora anunciou seu retorno à Câmara em suas redes sociais. “Com todo seu conhecimento e experiência, o colega de partido Jairo Cascaes com certeza desempenhará com responsabilidade e maestria sua nova missão. Desta forma, com a ida de Cascaes para o comando do município, passo a ocupar sua vaga e agora sou vereadora titular do legislativo tubaronense. Agradeço aos 1004 tubaronenses que acreditaram em meu projeto e fizeram eu chegar a 1ª suplência, e agora a titularidade”, informou Ritinha.

Ela também destacou a posse do vereador Moisés Nunes (PP), que assumiu como vice-prefeito. Com sua ida para o Executivo, o vereador Valdir Antunes também assume a vaga titular. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!