A apresentação será no auditório do Espaço Integrado de Arte da Unisul, em Tubarão
O Coral Unisul, integrante do Cadastro Cultural Municipal (CCM), volta aos palcos pós-pandemia como um novo show.
Neste sábado, dia 29, o grupo apresenta o show Certos Amigos, pensado para celebrar as amizades, já que no último dia 20 celebrou-se o Dia do Amigo e no dia 30 comemora-se o Dia Internacional da Amizade. “É um show também para reunir amigos, ex-coralistas nossos e vários amigos, tantos cantores, quanto amantes do canto coral”, destacou a maestrina Maria Miranda da Silva.
Ainda segundo a maestrina e professora de canto do Bolsa Cultura de Tubarão, o espetáculo será apresentado em diversas cidades do Estado de Santa Catarina.
O evento acontece neste sábado, dia 29, no auditório do Espaço Integrado de Arte da Unisul, conhecida Bolha, a partir das 19h30.
Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais do Coral (@coralunisultubarao).