Médicos informaram que não foi possível reimplantar o membro
Uma tragédia chocou clientes de um shopping em Ecaterimburgo, na Rússia, na última terça-feira (19). Um menino de 2 anos teve o braço decepado após ficar preso no vão de uma escada rolante, enquanto estava acompanhado da mãe.
De acordo com testemunhas, em um momento de distração a criança colocou o braço entre os degraus da escada, que puxou o membro com violência. O impacto foi tão forte que o braço acabou sendo arrancado.
“As pessoas gritavam para que não olhássemos. O braço do menino já estava arrancado”, relatou uma testemunha à imprensa local.
Clientes que estavam no local improvisaram os primeiros socorros. Um homem fez um torniquete para conter o sangramento, enquanto outros buscaram materiais em uma farmácia próxima.
Paramédicos chegaram logo em seguida, colocaram o braço em gelo e levaram a criança ao hospital. Apesar da tentativa, os médicos informaram que não havia possibilidade de reimplantar o membro.
O pai do menino disse não compreender como o acidente ocorreu, afirmando ter visto parte da escada desmontada após o incidente.
As autoridades russas abriram investigação criminal para apurar se houve falhas na manutenção do equipamento e as circunstâncias do acidente.
Fonte: Portal Ric