CDL iniciou força-tarefa entre diretores e voluntários para colocar elementos decorativos nas ruas
A instalação da decoração e iluminação natalina de Tubarão sofreu um pequeno atraso neste ano, mas vai sair do papel e promete novamente surpreender moradores e visitantes.
O trabalho ainda depende de um processo licitatório de responsabilidade da prefeitura, cuja empresa vencedora deve ser escolhida até o fim de novembro.
Para agilizar o que pode ser feito manualmente, uma força-tarefa foi iniciada pela CDL, com a ajuda de diretores e voluntários. Um grupo está colocando a mão na massa para colocar elementos decorativos nas ruas.
Assim como em 2023, vai ter neve e castelo iluminado, com diferenciais que devem tornar a experiência do público ainda melhor. As carretas também estão confirmadas.
A programação cultural está em construção e deve ser concluída até o fim da próxima semana. Falta definir parte das atrações diárias a serem promovidas no Centro e confirmar a data da chegada do Papai Noel.
"Peço aos lojistas que decorem suas fachadas, pois isso vai fazer uma diferença imensa na decoração de forma geral. Vamos ter mais um Natal para ficar na história", enfatiza o presidente da CDL, Fernando Nandi.