Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
COTIDIANO

Em luta contra o câncer, seminarista Felipe Freitas morre aos 36 anos

O cantor do grupo Nosso Sim estava internado há algumas semanas no hospital São José

Tubarão, 11/06/2024 08h00 | Atualizada em 11/06/2024 08h00 | Por: Redação Folha Regional

O seminarista Felipe de Medeiros Freitas morreu na madrugada desta terça-feira, dia 11, aos 36 anos. Ele foi diagnosticado com leucemia e lutava contra o câncer. Felipe estava internado no Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 16 maio.

Natural de Tubarão, Felipe integrava a comunidade teológica do Seminário Bom Pastor, em Florianópolis, e também fazia parte do grupo Nosso Sim, onde cantava em diversas igrejas. Ele também participava ativamente da Paróquia Santa Teresinha, no bairro Passagem, em Tubarão, Atualmente era seminarista da Diocese de Criciúma.

Nos últimos dias, familiares, amigos e toda a Igreja Católica pediam orações por sua recuperação.
“A Diocese de Criciúma expressa sua solidariedade aos familiares, seminaristas e amigos, na certeza de que Deus, em seu infinito amor, conforte o coração de todos”, lamenta a Diocese em nota.

O velório inicia a partir das 11h, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família, em Araranguá. A Santa Missa acontece às 15h, e o sepultamento ocorrerá na cidade de Tubarão.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!