Partido compôs chapa com o MDB de José Luiz Tancredo ao indicar o vereador Denis Matiola para vice
Eleição indireta para a prefeitura de Tubarão na segunda-feira (Willian Reis/Folha Regional) Um dia depois da eleição indireta que definiu os novos prefeito e vice de Tubarão, o PSDB local emitiu nesta terça-feira, dia 8, uma nota oficial em que afirma que se manterá como oposição ao governo municipal.
Na eleição indireta o partido compôs chapa de oposição com o MDB ao indicar o vereador Denis Matiola para vice de José Luiz Tancredo. A chapa foi derrotada pela dupla Jairo Cascas (PSD) e Moisés Nunes (PP) por 10 votos a 5.
::: Leia também :::
VÍDEO: Jairo Cascaes e Moisés Nunes assumem cargos de prefeito e vice-prefeito de Tubarão
“A cidade merece uma gestão capacitada e responsável, que prioriza os interesses coletivos e trabalhe incansavelmente pelo desenvolvimento de todos os cidadãos. A corrupção não tem lugar em uma sociedade comprometida com a justiça e o bem comum”, diz trecho da nota.
O partido afirma também que vai fiscalizar as ações do governo, “denunciando irregularidades e lutando pela renovação política”.
Confira abaixo a nota do PSDB na íntegra
