Edy Fernandes contou que se comunicava com o homem por meio de cartas enviadas durante o período de prisão
Fotos: Reprodução Um vídeo de um cantor gospel esperando um detento prestes a ser solto do Presídio de Tubarão viralizou na internet. Edy Fernandes contou que mantinha contato com o homem por meio de cartas enviadas durante o período de prisão.
Nas correspondências, o cantor compartilhava palavras de fé e prometeu que estaria na frente do presídio no dia da soltura. A atitude faz parte de seu trabalho missionário.
“Vim aqui pra resgatar ele, tocar um louvor, falar mais um pouquinho do amor de Deus. E hoje o trabalho missionário é esse, resgatar não um ex-detento, mas sim um servo de Deus”, afirmou o cantor no vídeo. “A sua vida pode mudar também. Basta você crer”, finalizou o cantor antes de receber o agora ex-detento tocando violão e cantando.