Conhecido por sua atuação no setor industrial na região de Braço do Norte, seu corpo será sepultado nesta sexta-feira, em Armazém
O empresário Paulo Pedro da Silva faleceu aos 83 anos. O velório ocorreu na capela São Pedro, em Armazém. O sepultamento será nesta sexta-feira, dia 16, no cemitério da cidade.
Natural de Armazém e morador de Tubarão, ele era proprietário das empresas Induplave e Nevada, com atuação em Braço do Norte e reconhecido no meio empresarial por seu comprometimento com o trabalho e seu vínculo com a comunidade.
Paulo Pedro da Silva deixa esposa, quatro filhos, sete netos e duas bisnetas. Reconhecido por sua atuação no setor empresarial da região, ele foi um dos nomes importantes no desenvolvimento do setor industrial local. Era pai do diretor do foro da Comarca de Tubarão, o juiz Paulo da Silva Filho.
“A família de Paulo Pedro da Silva recebe manifestações de carinho e solidariedade de toda a região. Seu falecimento representa uma perda para o meio empresarial e para os muitos que o admiravam como líder e pai de família”, lamentam familiares e amigos.