Sexta-feira, 15 de maio de 2026
Tubarão
20 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
15 °C
COTIDIANO

Ex-deputado Bruno Souza confirma filiação ao PL e pode ser vice de Topázio, em Florianópolis

Encontro nesta sexta-feira teve a presença do governador Jorginho Mello, deputado federal Daniel Freitas e outros parlamentares

Florianópolis, 16/02/2024 19h01 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

O ex-deputado estadual Bruno Souza (ex-Novo) confirmou na tarde desta sexta-feira, dia 16, sua ida para o Partido Liberal em uma reunião que contou com nomes da política estadual e nacional. O encontro ocorreu na sede do partido, em Florianópolis. 

O deputado federal Daniel Freitas (PL-SC), um dos articuladores políticos e aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez questão de participar do encontro. Freitas vê em Souza características que o colocam como forte nome no cenário político. Ainda não há nada definido, mas Souza pode ser vice em uma composição com o prefeito Topázio Neto (PSD) para as eleições deste ano na Capital.

“O Bruno, além de ser um cara absolutamente correto e inteligente, é muito sagaz. Ele sempre teve os seus posicionamentos muito claros, nunca fugiu da raia. Tenho certeza que fará um trabalho brilhante e se sentirá em casa dentro do Partido Liberal”, disse Daniel Freitas.

Daniel Freitas para o Senado

O deputado Daniel Freitas também tem pretensões de voos mais altos. Quer ser candidato ao Senado na eleição de 2026. Chama a atenção a imponência de seu novo gabinete, que foi instalado na Capital. Localizada na Avenida Mauro Ramos, uma das mais movimentadas de Florianópolis, a estrutura se destaca com uma fachada com painéis iluminados com fotos de Freitas, do ex-presidente Bolsonaro e do governador Jorginho Mello. 

“Evidentemente, sigo com o gabinete de Criciúma e toda a minha base política que é feita na região sul, porém, ocorre que aqui em Floripa, por ser a Capital, facilita bastante para aqueles que precisam de atendimento e não são do sul do Estado. Hoje a nossa capital está sem representantes na Câmara dos Deputados em Brasília, portanto, também me senti na obrigação de melhor atender esta região”, comenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!