O evento que acontece das 10h às 17h, contará com a participação de 20 artesãos e profissionais de economia criativa da Amurel
A segunda edição da Feira Criarte de julho ocorre neste domingo, dia 16, na Praça Memorial Aeroporto Anita Garibaldi, a popularmente conhecida como Praça do Avião, e com um diferencial: essa edição vem com a temática junina.
O evento que acontece das 10h às 17h, contará com a participação de 20 artesãos e profissionais de economia criativa da Amurel, além de parte destinada à gastronomia, com tradicionais produtos da nossa região, brincadeiras típicas juninas com as crianças como pescaria, cabo de força, corrida do saco, desfile de traje “jeca”, dentre outros.
A Criarte acontece sempre no primeiro e terceiro domingo de cada mês. Confira o calendário ao longo do ano: 6 de agosto, 20 de agosto, 3 de setembro, 17 de setembro, 1 de outubro, 15 de outubro, 5 de novembro, 19 de novembro e 3 de dezembro. Vale ressaltar que, em caso de chuvas ou outros imprevistos, as datas podem ser alteradas.
A Criarte Feira Criativa recebe apoio da prefeitura de Tubarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e, também, da Fundação Municipal de Cultura.