Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Tubarão
21 °C
7 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
7 °C
COTIDIANO

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com 35 pedras de crack em Tubarão

Ele foi abordado em um beco no bairro Oficinas

Tubarão, 18/05/2023 08h51 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 21 anos foi conduzido à delegacia de polícia por tráfico de drogas nesta quarta-feira, dia 17, em Tubarão. Ele foi preso durante rondas da guarnição da Polícia Militar pela Rua Manoel Luzidério Alves, no bairro Oficinas. 

O homem foi visto em um beco, local conhecido por várias ocorrências de tráfico de drogas, com outro homem em atitude suspeita. Prontamente foi realizado uma abordagem, com um foi encontrado uma quantia em dinheiro, e com o outro foram encontradas 35 pedras de crack. 

O homem de 21 anos, estava com tornozeleira eletrônica, devido a outra prisão por tráfico de drogas, e o outro homem de 30 anos, que estava fazendo a compra dos entorpecentes, foram conduzidos à Delegacia de polícia.

 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9905-1638

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!