Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025
Tubarão
30 °C
18 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
18 °C
COTIDIANO

Inicia 1ª etapa da reforma e requalificação do deck às margens do Rio Tubarão

As obras começaram pela remoção das madeiras deterioradas, que serão substituídas por uma laje de concreto

Tubarão - SC, 10/12/2025 10h29 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A empresa Allianz Construção de Obras iniciou nesta semana a primeira etapa da obra de reforma e requalificação do deck às margens do rio Tubarão, na rua Lauro Müller.

As obras começaram pela remoção das madeiras deterioradas que compõem a passarela do deck e que serão substituídas por uma laje de concreto.

Os serviços no local contemplam ainda a instalação de guarda-corpos em aço inox, a remoção e destinação ambientalmente adequada dos resíduos gerados, além de outras adequações necessárias para garantir segurança, durabilidade, acessibilidade e o pleno funcionamento do espaço. O investimento total é de R$ 432,8 mil.

O deck foi interditado em 2 de janeiro, após um acidente envolvendo uma pessoa que caminhava pelo local. A empresa anteriormente responsável pela obra foi notificada pelo descumprimento do contrato e pela utilização de material inadequado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!