Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Tubarão
19 °C
12 °C
Fechar [x]
Tubarão
19 °C
12 °C
COTIDIANO

Inusitado: casal de Pescaria Brava usa disputa de caminhonetes 4x4 para fazer chá revelação do sexo do bebê

Apaixonados por trilhas, casal usou hobbie para compartilhar o sexo do bebê para amigos e familiares durante chá revelação inusitado

Pescaria Brava, 10/06/2024 19h49 | Atualizada em 10/06/2024 20h03 | Por: Redação Folha Regional

Um casal de Pescaria Brava decidiu fazer o chá revelação do sexo do bebê de forma inusitada. Apaixonados por trilhas, Ozeias do Nascimento Casali e Bruna Honório Isidoro fazem parte de um grupo de trilheiros 4x4 e usaram a própria caminhonete para uma disputa diferente neste fim de semana.

Ozeias conta que um amigo emprestou uma outra caminhonete e surgiu a ideia de transformar o chá revelação em uma disputa com muita adrenalina e emoção. 

Ozeias e Bruna estão à espera do segundo filho e convidaram alguns amigos e familiares para juntos descobrirem qual é o sexo do bebê.

Em um espaço no Sertão da Estiva, em Pescaria Brava, a família se reuniu. Cada um compartilhou seus palpites: o casal, tios e avós afirmavam que seria um menino, outra parte da família achava que seria menina, até que chegou o grande momento. 

Duas caminhonetes enfeitadas com balões com pontos de interrogação aqueceram os motores e iniciaram a tão esperada corrida.

“Nem os motoristas sabiam qual seria o sexo do bebê. Um soltava fumaça rosa e o outro azul. Um único casal de amigos, que sabiam o sexo, avisou os motoristas durante a corrida via rádio, até que o azul arrancou na frente. Foi emocionante”, conta Ozeias, que será pai do Oliver. A emoção tomou conta de todos que estavam no local e papéis azuis foram espalhados. Os amigos ainda assinaram a caminhonete que anunciou o sexo do bebê.

Ozeias e Bruna estão casados há quase 9 anos. Eles têm uma filha de 6 anos e agora Bruna completou quatro meses de gestação do segundo filho. “A revelação foi bem no dia do aniversário da minha esposa, não tem como esquecer”, comemorou o pai, que lembrou de como tudo começou. 

Ele conta que após começarem o relacionamento, Bruna foi morar em Londres e terminaram o namoro, mas continuaram se correspondendo por mensagens e mantiveram a amizade. Alguns anos depois, ela resolveu voltar e reataram o relacionamento que chegou ao casamento. “Depois que o Oliver nascer queremos fazer uma viagem em família para Londres”, conta Ozeias.

  • 1 / 6
  • 2 / 6
  • 3 / 6
  • 4 / 6
  • 5 / 6
  • 6 / 6
Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!