Guilherme Leacina, o Gui Praia, foi diagnosticado com meningite e não resistiu
Divulgação/Folha Regional O jogador de futebol amador Guilherme Leacina da Silva, o Gui Praia, faleceu na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, no hospital São José, em Criciúma, aos 34 anos. Ele era morador do Balneário Rincão e conhecido na região por sua atuação nos campeonatos de futebol amador.
Segundo relato de familiares, ele acordou com febre no domingo, dia 30, e foi diagnosticado com meningite. Chegou a ser entubado, mas não resistiu.
Ele deixa pais, esposa e filho.
.jpg)
O Içara Futebol Clube lamentou a morte do jogador através de nota nas redes sociais. Gui Praia foi campeão com o Içara no primeiro título do time em 2021 pela série B da Larm. “Içara amanheceu triste com a notícia do falecimento do Gui Praia. Menino do bem, educado e que construía uma bonita história no futebol amador. Gui foi peça fundamental na conquista do primeiro título do Içara na Série B da Larm em 2021. Nosso sentimento a toda família”, lamentou o time.
Ele também participou do campeonato de Treze de Maio e jogou a final pelo time do União Vargedo.
O velório inicia nesta segunda-feira, dia 1º, na Igreja Quadrangular de Balneário Rincão. O sepultamento ocorre nesta terça-feira, dia 2, às 9h, no cemitério de Pedreiras.