Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
COTIDIANO

Jornalista Eduardo Ventura sofre infarto e passará por cirurgia nesta terça-feira

Colunista da Folha Regional passará por cateterismo em hospital no Rio Grande do Sul

Tubarão , 16/09/2024 22h46 | Atualizada em 17/09/2024 09h53 | Por: Redação Folha Regional

O jornalista de Tubarão Eduardo Ventura, colunista esportivo da Folha Regional, do Diário do Sul e apresentador do programa Na Torcida, da UniTV, sofreu um infarto neste domingo, dia 15, em Esteio (RS), e está internado na UTI do Hospital Unimed de Novo Hamburgo (RS).

Eduardo terá que fazer um cateterismo que foi agendado para esta terça-feira, dia 17. Conforme a família, o quadro de saúde do jornalista é estável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!