Ele deixa esposa e uma filha de 3 anos
O corpo do jovem Giovane Camilo Corrêa, de 26 anos, que morreu vítima de um acidente de trânsito, foi velado nesta segunda-feira, dia 16, na capela mortuária São Martinho, em Tubarão.
Ele conduzia uma motoneta Honda/C100 Biz que colidiu frontalmente contra uma motocicleta Yamanha/YBR150, no bairro Caruru, na noite deste domingo, dia 15. Com o impacto, ele não resistiu e morreu no local.
O sepultamento ocorreu no cemitério do bairro São Martinho. Giovane deixou esposa e uma filha de 3 anos.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. “Só Deus para confortar nossos corações com essa sua triste partida... Jamais nos esqueceremos do quanto você amava viver e contagiava a todos ao seu redor com sua alegria de estar vivo. Te amamos para sempre, que Deus conforte os corações da família. Descanse em paz Giovane Corrêa”, comentou uma tia da vítima.
Após a colisão frontal, o outro condutor envolvido de 38 anos, recusou encaminhamento ao hospital e chegou a ser submetido ao teste do etilômetro dando resultado positivo para consumo de bebida alcoólica.
Também foi oferecido o teste do bafômetro, que também deu positivo, dando o resultado de o,65 mg/L. Foi constatado também que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.