Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
COTIDIANO

Laguna e Pescaria Brava terão debates nas eleições 2024

Folha Regional, Agora Laguna, Rádio Difusora e Jornal de Laguna formam cobertura multiplataforma para ouvir candidatos a prefeito e vice

Laguna, 16/07/2024 19h03 | Atualizada em 16/07/2024 21h30 | Por: Redação Folha Regional

Laguna e Pescaria Brava terão quatro debates nas eleições 2024. A cobertura envolve uma parceria multiplataforma da Folha Regional, Portal Agora Laguna, Rádio Difusora e Jornal de Laguna.

A cobertura prevê ainda a apresentação de dois programas de entrevistas e um acompanhamento do minuto a minuto no dia da votação.

Os debates serão realizados aos sábados, a partir das 9h, com transmissão ao vivo no rádio (91,5 FM) e na internet. 

Os candidatos a prefeito de Laguna vão debater nos dias 17 de agosto e 28 de setembro, sendo que os vices vão se encontrar em 24 de agosto. Os candidatos de Pescaria Brava farão o debate em 31 de agosto.

Nos dias 14 e 21 de setembro serão transmitidos dois programas de entrevistas com tempo estimado em 50 minutos para cada candidato, podendo ser ampliado ou diminuído após a confirmação das candidaturas em 15 de agosto.

Os convites e comunicações para os atuais pré-candidatos, direções partidárias e à Justiça Eleitoral serão realizados nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!