Sábado, 07 de junho de 2025
Tubarão
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
24 °C
16 °C
COTIDIANO

Lets Beer Festival têm datas definidas em Braço do Norte e Tubarão

Evento terá duas edições em 2025, em outubro e novembro

Tubarão, 05/06/2025 12h30 | Por: Redação Folha Regional
Divulgação/Folha Regional

A maior feira festa do Sul de Santa Catarina já tem data para acontecer. E em 2025, a festa ganha edição na cidade de Braço do Norte, além de Tubarão. Em Braço do Norte, o evento será realizado de 23 a 26 de outubro. Em Tubarão, de 13 a 16 de novembro.

O Lets Beer teve sua primeira edição em 2022 e, em três edições, reuniu mais de 80 mil pessoas, mais de 100 tipos de cervejas artesanais, 150 expositores, 120 animais de rua adotados e cerca de R$3 milhões em negócios.

Assim como nas edições anteriores, o festival não terá cobrança de ingressos. “A ideia é manter a festa popular para toda a família. Para isso, comercializamos espaços para empresas expor seus produtos e captamos recursos através de lei de incentivo”, explicou o diretor comercial do Lets Beer, Nilton Veronesi.

Os espaços para cervejarias e venda de alimentos estão esgotados. Terá uma centena de tipos de cerveja, comida de boteco e boxes de drinks, doces e sobremesas. Para empresas de outros segmentos, ainda restam alguns estandes e cotas de patrocínio, inclusive para captação através de lei de incentivo, daquelas que forem optantes por lucro real.

O Grupo Koch, com as marcas Super Koch e Komprão, apresenta o evento e levará ao público opções de entretenimento e área kids.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!