Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
COTIDIANO

Mãe e filho sofreram intoxicação e lesões após pularem de loja em chamas em Tubarão; casa, loja e carro foram destruídos

A causa do incêndio está sendo investigada

Tubarão, 22/10/2024 10h47 | Atualizada em 24/10/2024 07h46 | Por: Redação Folha Regional

Um incêndio de grandes proporções causou prejuízos a uma família em Tubarão nesta segunda-feira, dia 21. No início da manhã, os bombeiros foram acionados para combater as chamas em um estabelecimento comercial na Avenida Marcolino Martins Cabral, no bairro Passagem.

:: Saiba mais

Incêndio de grandes proporções mobiliza bombeiros no Centro de Tubarão
Causa de incêndio em loja de roupas será investigada em Tubarão

A Polícia Militar também foi acionada e ouviu os proprietários da loja Style Atacado e Varejo, que foi totalmente destruída pelo fogo.

O proprietário, de 60 anos, contou à polícia que morava na parte superior da loja, na edificação de dois andares, e no momento estava com sua esposa, de 45 anos, e seu filho de 21 anos, dormindo, quando começaram a sentir um forte cheiro de queimado.

Conforme o boletim da polícia, eles viram a fumaça subindo e de imediato, o proprietário desceu e tentou retirar os dois veículos que estavam na garagem, porém só conseguiu retirar um dos veículos. O Fiat Palio que estava no local ficou totalmente destruído.

Ele também tentou abrir a loja para retirar os produtos, mas as chamas se propagaram rapidamente. Neste momento, sua esposa e filho ficaram incapacitados de descerem por causa do fogo e pularam pela parte da frente da casa, pulando da parte de cima até o solo na frente do estabelecimento.

As vítimas sofreram intoxicação e lesões decorrentes da queda e foram atendidas no hospital Nossa Senhora da Conceição. Os bombeiros de Tubarão e Capivari de Baixo montaram uma operação para controlar as chamas. Uma perícia será realizada para identificar a causa do incêndio. Um boletim de ocorrência foi registrado. O valor do prejuízo sofrido pela família ainda está sendo contabilizado.

 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!