O evento contou com apresentações das crianças e adolescentes atendidas pelo Cras, além da chegada do Papai Noel e homenagens
Mais de 600 pessoas estiveram reunidas no Centro de Convivência Pedrinho Silvestro Marcon, no Centro de Treze de Maio, para prestigiar as apresentações das crianças e adolescentes atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município.
O evento realizado na noite desta quarta-feira, dia 6, contou com a apresentação da oficina de dança, graduações dos alunos das aulas de jiu-jitsu e capoeira, entrega de presentes, homenagens, chegada do Papai Noel com direito a confraternização e lanche ao final.
A secretaria de Assistência Social forneceu a estrutura necessária para o transporte das famílias para a participação no evento. O local estava todo decorado para receber as crianças, familiares e padrinhos.
Ao longo do ano, o Cras desenvolveu diversas atividades no município. Além dos trabalhos sociais voltados aos adultos, foram atendidos mais de 100 crianças e adolescentes, que puderam ter aulas de jiu-jitsu, dança e capoeira.
Outro momento que se destacou durante a noite, foi a entrega de presentes dos padrinhos a seus afilhados. Ao todo, 106 crianças participantes do Cras foram apadrinhadas.
“Gostaria de agradecer a toda equipe da secretaria da Assistência Social, que fez um belo trabalho. Queria deixar o meu agradecimento aos padrinhos, que prontamente se disponibilizaram a apoiar as crianças, é bom saber que podemos contar com vocês. Não posso deixar de agradecer a primeira-dama Rosania de Pieri Nogaredo e a segunda-dama, Aline Antunes de Souza, duas grandes parceiras do Cras”, destacou o prefeito Neném Bardini durante seu discurso aos participantes.