Quarta-feira, 27 de novembro de 2024
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
COTIDIANO

Morre cantor Chrystian, da dupla com o irmão Ralf, aos 67 anos

Chrystian tinha 67 anos. Ele passou mal e foi levado de helicóptero para um hospital em São Paulo, onde faleceu

20/06/2024 07h16 | Atualizada em 20/06/2024 07h17 | Por: Redação Folha Regional

Morreu no fim da noite de quarta-feira, dia 19, o cantor Chrystian, que fazia dupla com o irmão Ralf. Ele foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, depois de passar mal em casa. O quadro do artista de 67 anos teria sido considerado grave e, por isso, ele foi levado por um helicóptero da Polícia Militar ao centro médico.

Segundo a assessoria do cantor, Chrystian tinha sido diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

O velório de Chrystian será nesta quinta-feira, dia 20, no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul. A cerimônia, aberta ao público, acontece das 11h às 16h, enquanto o sepultamento está marcado para 17h.

Apesar de a causa da morte não ter sido divulgada, o artista tinha uma condição genética chamada rim policístico. Por conta da doença, passaria por um transplante no fim do ano. O órgão seria doado pela esposa dele, Key Vieira.A data da cirurgia, que aconteceria no dia 11 de março deste ano, foi reagendada para o fim de 2024, devido alguns problemas de saúde do cantor. Ele retornaria às atividades em 20 de abril.

Entrevista inédita

O cantor Chrystian morreu enquanto uma entrevista feita pelo Danilo Gentili ia ao ar, na noite dessa quarta-feira, dia 19, no programa The Noite, no SBT. Ao lado do artista, estavam Renato Teixeira e Sérgio Reis.

“Vejam só como são as coisas. Ontem mesmo gravei com Chrystian entrevista que está passando agora na TV. Por coincidência ela foi pro ar praticamente no mesmo momento que anunciaram o seu óbito. Chrystian nos deu a honra de escolher o The Noite para celebrar 60 anos de carreira ao lado de seus queridos amigos Sérgio Reis e Renato Teixeira. Nos divertimos muito”, escreveu Danilo nas redes sociais às 1h30 de hoje.

Ele caracterizou Chrystian como gentil e amigo. “Foi uma imensa alegria estar literalmente ao seu lado enquanto ele fazia pela última vez o que amava fazer: contar histórias, rir de piadas e cantar. Tenho muito carinho pelo Chrystian”, escreveu.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!