Ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu
Divulgação/Folha Regional O músico de Pedras Grandes Dalvan Germano faleceu neste domingo, dia 16, após sofrer uma parada cardíaca no hospital.
Ele era conhecido por sua participação em eventos da cidade e por seu envolvimento na Charanga Santo Hey – movimento musical e cultural realizado por voluntários no Carnaval do município.
“Hoje o coração da Charanga pulsa diferente. Perdemos não só um músico, perdemos um pedaço da nossa história, alguém que esteve com a gente desde o primeiro compasso, desde o primeiro sonho. E é impossível não sentir um vazio… mas ao mesmo tempo, impossível não sentir ele aqui. Porque gente assim não vai embora. Gente assim fica. Fica no som, fica na lembrança, fica no peito. Hoje a Charanga chora, mas também agradece”, compartilharam os participantes da Charanga nas redes sociais.
O prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, também usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem de pesar pela morte do cantor. “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do cantor Dalvan Germano, de Pedras Grandes. Nossa solidariedade à mãe, ex-vereadora Leia, à esposa, filha e demais familiares. Que encontrem força neste momento de dor.”
Dalvan estava internado em uma clínica quando passou mal ao acordar com o pescoço inchado e foi conduzido ao hospital. Ele chegou a ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Ele deixa esposa e uma filha.