Reconhecido pela ética, empreendedorismo e dedicação à saúde, Mamprim deixa um legado marcante para a região da Amurel
Faleceu neste sábado, dia 11, aos 76 anos, o Dr. José Carlos Mamprim, farmacêutico bioquímico e fundador do Laboratório Santa Catarina, em Tubarão.
Desde a fundação do laboratório, em 1976, ele foi referência no desenvolvimento das análises clínicas no Sul do Estado, contribuindo para o avanço da medicina laboratorial e para a melhoria da qualidade de vida da população.
Reconhecido pela ética, empreendedorismo e dedicação à saúde, Mamprim deixa um legado marcante para a região da Amurel.
“Uma vida dedicada à ciência, à ética e ao compromisso com a saúde das pessoas. Seu legado permanece vivo em cada colaborador, em cada paciente atendido e em cada valor que construiu ao longo de sua trajetória. A ele, nossa eterna gratidão e respeito. À família e aos amigos, nossos mais sinceros sentimentos”, lamenta a equipe do laboratório.
A cerimônia fúnebre ocorre neste sábado, dia 11, a partir das 14h, no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo. A homenagem de despedida, restrita aos familiares, será realizada às 16h no mesmo local.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda do médico. “Meus sentimentos a todos os familiares, tive a honra e oportunidade de ter muitos ensinamentos e muitas conversas com o Dr Mamprim. Vai deixar muita saudades. Expresso aqui minha gratidão por tudo e por toda experiência que tive laboratório. Obrigada!”, compartilhou uma amiga.