Rotariana e filantropa, a empresária lutava contra um câncer
A rotariana e filantropa Rosalva Schlickmann Rogério, faleceu na noite desta segunda-feira, dia 15, aos 71 anos, em Tubarão. Ela lutava contra um câncer e estava internada no hospital há algumas semanas.
A empresária deixa três filhos e o marido, o empresário Cesário Rogério, que foi candidato a vice-prefeito de Tubarão em 2020, pelo PSDB.
Ela era natural de Braço do Norte e conhecida por seu comprometimento com causas sociais.
Nas redes sociais, amigos e familiares compartilham mensagens de pesar. “Rosalva sempre foi sinônimo de alegria e felicidade, com o seu jeito alegre e extravagante tinha a capacidade de fazer todos se apaixonarem por ela. Vá com Deus, que o Nosso Senhor a receba no reino dos céus”, comenta o familiar Marcos Vieira nas rede sociais.
A cerimônia fúnebre será realizada na sexta-feira, dia 19, a partir das 8h, na funerária São Mateus. O cortejo será em seguida para posterior cremação.