A atração dura cerca de 15 minutos e estará disponível todas as noites, com exceção dos sábados, até 22 de dezembro
CDL Tubarão/Divulgação/Folha Regional Tubarão teve a primeira neve de sua história na noite deste domingo, dia 10. Mesmo com chuva, a CDL manteve a programação e fez a festa de quem passou pelo Calçadão.
O “fenômeno” - produzido por meio de máquinas de neve artificial - durou cerca de 15 minutos. E nesta segunda-feira, dia 11, tem mais, assim como no restante da semana.
Vai nevar todas as noites, com exceção dos sábados, até 22 de dezembro. Será sempre a partir das 20h, por aproximadamente 15 minutos.
“É muito gratificante ler e ouvir tantos elogios em relação à decoração natalina deste ano. Nossa cidade está maravilhosa e promovendo uma experiência incrível para nossa população e visitantes”, comemora o presidente da CDL, Fernando Nandi.
O horário especial de Natal do comércio de Tubarão iniciou na terça-feira, dia 5. De segunda a sexta-feira, as lojas ficarão abertas das 9h às 22h.
Até 23 de dezembro, aos sábados, o horário será das 9h às 17h e, aos domingos, das 17h às 22h. Já na véspera do Natal, dia 24, domingo, os estabelecimentos permanecerão de portas abertas das 9h às 17h.
O calendário foi definido pelo Sindilojas em assembleia com os associados e é uma sugestão aos empresários, que podem adequar conforme seus segmentos. Nos dias 30 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro, o comércio estará fechado.