A segunda operação acontecerá no dia 4 de setembro, na próxima quinta-feira. Caso chova na data, ela será adiada para a semana seguinte, no dia 11
Nesta segunda-feira, 25, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão realizou uma reunião para fazer um balanço da primeira semana de operação de retirada dos cabos obsoletos do centro da cidade. Na ocasião, já ficou definida a data da próxima ação.
Estiveram presentes representantes da administração municipal, da Câmara de Vereadores, do Conselho das Entidades de Tubarão (Conset), além de 26 empresas prestadoras de serviço de internet e telefonia.
A segunda operação acontecerá no dia 4 de setembro, na próxima quinta-feira. Caso chova na data, ela será adiada para a semana seguinte, no dia 11. A próxima etapa será realizada na rua Coronel Colaço, entre a ponte Heriberto Hülse e a Catedral.
Na sequência, os trabalhos irão se concentrar no trecho da avenidade Marcolino Martins Cabral, entre o Art Hotel e o Banco do Brasil, no dia 16 de setembro.
Segundo o prefeito Estêner Soratto, a ação é um marco para a cidade: “Estamos dando início a uma transformação que vai muito além da estética. A retirada dos cabos traz mais segurança, organização e qualidade de vida para todos. É um trabalho em parceria que demonstra a importância da união de esforços pelo bem da cidade, que está cada vez mais linda, limpa e organizada”, relatou