Nas próximas eleições partido deve ser representado pelo empresário Jotta na disputa pela prefeitura do município
Divulgação/Folha Regional O partido Solidariedade está lançando o empresário Jotta como pré-candidato a prefeito de Jaguaruna nas eleições municipais do próximo ano. Em 2022, Jotta foi candidato a deputado estadual pelo partido como representante de Jaguaruna.
“Em 2024 Jotta chegará com garra, força de vontade e acreditando nas mudanças que poderá fazer à frente do partido, sempre debatendo com a comunidade e dando voz ao povo, colocando-se à disposição para melhorias, lutando e combatendo os reais problemas das famílias de Jaguaruna”, afirma o comunicado do partido.
Jotta conta que pertence a uma família tradicional na política. Ele adianta que saúde, educação, habitação e infraestrutura serão as principais bandeiras de sua campanha, no próximo ano.
“Quero ver o progresso em todo o município, trazendo desenvolvimento para a valorização e crescimento de empreendedores, pensando também em geração de empregos e trazendo novas empresas para se instalarem no município”, afirma a nota do partido, que tem hoje 360 filiados em Jaguaruna.